Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

15/05/2018ABDA é a grande vencedora do Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático Sub-17

Não deu para mais ninguém: a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos - ABDA garantiu medalha de ouro no Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático Sub-17, tanto nas categorias masculino quanto feminino. Os jogos se encerraram no domingo, dia 13 de maio, na Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo, em São Paulo/SP, numa realização em parceria com a Liga Brasileira de Polo Aquático e apoio da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA.

Na final da categoria masculino, o jogo seguiu empatado no tempo normal. Na disputa dos pênaltis, a ABDA venceu o SESI Ribeirão Preto por 9 a 8. O Clube de Regatas do Flamengo ficou com a medalha de bronze. Já no feminino, a equipe de Bauru/SP encarou o Clube Paineiras do Morumby e venceu por 20 a 7. O terceiro lugar ficou para a Sociedade Hípica de Bauru.

Bate Papo: Este Interclubes ainda contou com muitas novidades, como o HeadTalks - um bate papo interativo com um grande nome do esporte. Nesta edição, o convidado foi o coordenador de seleções e consultor técnico de polo aquático da CBDA, Ricardo Azevedo. Antes da conversa, foi exibido o vídeo institucional do CBC para que toda a plateia pudesse conhecer nosso trabalho.

Idealizados em sua política de formação de atletas, os Campeonatos Brasileiros Interclubes foram resultado de uma chamada pública cujo objeto é o investimento em competições esportivas de base, por meio do custeio de transporte aéreo e hospedagem de atletas. Ao todo, 39 clubes integrados ao CBC serão anfitriões das competições, realizando 248 Campeonatos Brasileiros, envolvendo centenas de clubes e cerca de 90 mil beneficiários até 2020, atingindo um número mais amplo quando considerados todas as etapas, categorias e gêneros.



Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600