Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

18/04/2017Diário de Embaixadora: Maria de Menezes - Clube Bahiano de Tênis

A tenista do Clube Bahiano de Tênis e Embaixadora CBC, Maria de Menezes, tem mantido o ritmo de treinos intenso para encarar novos desafios em 2017.

No ano anterior, a atleta foi campeã sul-americana individual na etapa da Colômbia e na etapa sul-americana por equipes, no Paraguai. Terminando assim, entre as 5 melhores da América do Sul, categoria 14 anos e se mantendo como integrante da equipe brasileira no mundial em Prostejov, na República Tcheca.

Treinada pelo técnico de tênis do clube, Duda Catharino Gordilho, Maria tem uma rotina de 3h de treino por dia, de segunda a sexta, preparação destinada, também, para as etapas COSAT no Peru, em maio.

"Meu objetivo é trabalhar as dificuldades identificadas neste ano, no campeonato Banana Bowl e na Copa Internacional de Porto alegre e continuar desenvolvendo o meu jogo na parte técnica, tática e física, com muita dedicação, visando um excelente desempenho nos próximos campeonatos", declara a Embaixadora.


Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600