Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

21/03/2017Diário de Embaixadores: Willian Giaretton e Renato Cataldo

* A partir de hoje, o CBC vai publicar com regularidade as novidades sobre o projeto Embaixadores CBC. Esta iniciativa visa destacar os principais beneficiados pelos convênios entre o CBC e sua rede de clubes filiados, ou seja, seus atletas olímpicos e paralímpicos. Os atletas foram definidos pela diretoria de seus próprios clubes. Na série Diário de Embaixadores, você vai conhecer mais sobre suas trajetórias, suas conquistas e rotinas de treino. Fique por dentro!

Dois Embaixadores CBC fizeram sucesso no Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos, que ocorreu neste final de semana, na raia de remo da Universidade de São Paulo (USP), em São Paulo/SP. O Embaixador Willian Giaretton, do Grêmio Náutico União, em parceria com o também unionista Xavier Maggi, foi campeão na Categoria Dois Sem Masculino. A dupla ainda venceu nas categorias Dois Sem Peso-Leve e Dois Sem Sênior.

Com resultado muito parecido ficou outro Embaixador CBC, Renato Cataldo, do Club de Regatas Vasco da Gama. O atleta recebeu medalha de prata na categoria Dois Sem Masculino; e, em parceria com o atleta Marcos Oscar, conquistou a medalha de bronze na categoria Masculino Peso Leve.

Com este e outros resultados, a equipe do Grêmio Náutico União foi a que obteve o maior número de vitórias no Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos deste ano. E os atletas Renato Cataldo, Marcos Oscar, Matheus Freitas e Vinicius Silva, ambos do Vasco da Gama, foram convocados para formação de guarnições na Seleção Brasileira para o Sul-americano, barcos estes que ficarão sob a responsabilidade dos técnicos Alexandre Rosa e Carlos Martins.



Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600