Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

22/05/2017Diário dos Embaixadores: Embaixadores fazem sucesso nos esportes aquáticos

O Embaixador CBC pelo Club de Regatas Vasco da Gama, Renato Cataldo, foi um dos campeões da 1ª Regata 2017 Campeonato Estadual de Remo. Ele foi um dos responsáveis por deixar o Vasco em segundo lugar no resultado final, perdendo somente para o Clube de Regatas do Flamengo. As competições foram na Lagoa Rodrigo de Freitas, berço do esporte fundador do Vasco.

Das 15 provas disputadas na etapa, o Vasco conquistou seis, à frente de Botafogo e Flamengo, que venceram quatro cada um. Apesar de a equipe rubro-negra ter ficado na primeira colocação nesta regata, o Gigante da Colina lidera o Estadual por ter vencido as provas que valem mais pontos na briga pelo título carioca.

"Tive a oportunidade de competir uma prova emocionante que foi a do 4- peso leve. E saí consagrado com o lugar mais alto do pódio", comemorou o embaixador.

Organizado pela Federação de Remo do Estado do Rio de Janeiro - FRERJ, a competição estadual teve a participação de nove clubes cariocas e cerca de 200 atletas. Esta etapa aconteceu no primeiro domingo de maio. A próxima regata será em junho e, na sequência, a última etapa em outubro.

Entre os dias 18 e 20, foi a vez da Embaixadora CBC pelo Fluminense Football Club, Tammy Galera, fazer bonito nas piscinas! Ao lado de outros atletas, ela garantiu o decacampeonato para o clube no 47º Troféu Brasil de Saltos Ornamentais com 307 pontos e garantindo o título geral. A competição no Centro Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro/RJ. A atleta ainda vai fazer parte da seleção que vai representar o Brasil no Campeonato Mundial FINA, em Budapeste.

"Competi super bem, fiz a melhor pontuação da minha vida, em três metros, conquistei o título, que é sempre bom ser campeã brasileira, e ainda conquistei o troféu eficiência, que não esperava. Agora vamos treinar mais, focar mais. Desde fevereiro subi dois saltos novos, mais fortes, e falta um, para igualar com a maioria das atletas do mundo. Então, agora quero treinar a série forte, temos dois meses que passam muito rápido, para chegar e melhor a pontuação", comemorou. Tammy ainda garantiu 42 pontos e recebeu o prêmio de mais eficiente categoria feminino.

O projeto Embaixadores CBC tem como objetivo evidenciar os talentos beneficiados pelos convênios entre o CBC e sua rede de clubes filiados, ou seja, seus atletas olímpicos e paralímpicos. Os atletas foram indicados pela diretoria de seus próprios clubes.

Indique seu Embaixador: Todos os clubes filiados ao CBC podem indicar atletas em formação para integrar o time de Embaixadores CBC. Se seu clube quiser indicar um atleta para nossa seleção, entre em contato pelo e-mail marketing@cbclubes.org.br ou pelo telefone (19) 3381-3008.



Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600