Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

10/05/2017Diário dos Embaixadores: Nathan Luz - Clube AEST

Durante o 1º Torneio da Federação Aquática Capixaba (FAC) Absoluto, ocorrido no início do ano, o Embaixador CBC Nathan Luz contribuiu para que seu clube, a Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão - Clube AEST, conquistasse o primeiro lugar geral no campeonato, com mais de 300 pontos. Nathan disputou a categoria Absoluto, para atletas com mais de 13 anos.

O Embaixador CBC disputou três provas: 100 m Peito (3º lugar); 50 m Borboleta (8º lugar) e 200 m Peito (3º lugar). Oito clubes capixabas participaram deste torneio: AEST, Academia Mergulho, Clube Álvares Cabral, Clube Libanês, Academia 3 Swin; Academia CIBES, Academia AR5 e o SEST/SENAT.

Durante o torneio, também foram utilizados equipamentos adquiridos pelo Clube AEST, por meio do Convênio nº 53/2015 do Edital de Chamamento Interno de Projetos nº 05 por meio do Projeto Sou + AEST Natação. O destaque foi para os blocos de partida Myrtha Pools, utilizados pela primeira vez nesta competição.

Em 30 de abril, o Clube foi sede do 1º Festival FAC de Vinculados que reuniu cerca de 200 atletas das categorias Mim, Petiz e Infantil no Parque Aquático da AEST para nova série de torneios. Nesta mais recente competição, a AEST conquistou 134 pontos e ficou em quarto lugar no quadro geral do festival.

O projeto Embaixadores CBC tem como objetivo evidenciar os principais beneficiados pelos convênios entre o CBC e sua rede de clubes filiados, ou seja, seus atletas olímpicos e paralímpicos. Os atletas foram definidos pela diretoria de seus próprios clubes.



Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600