Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

06/07/2018Diário dos Embaixadores: Renato Cataldo e Rafaela Raurich conquistam medalhas

Nos últimos dias, grandes Embaixadores CBC conquistaram medalhas e mostraram a força da formação de base para o estímulo ao esporte de alto rendimento ao representar seus clubes em grandes campeonatos.

Na 3ª Regata do Campeonato de Estadual de Remo, Renato Cataldo (Botafogo de Futebol e Regatas) foi vencedor na prova aberta em grupo de 2000 metros.

No Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação - Troféu Tancredo Neves, Rafaela Raurich (Clube Curitibano) ganhou medalha de ouro na prova 200m livre.

Vale lembrar que todos os projetos do CBC e de seus atletas estão ameaçados por conta da MP 841: 204 campeonatos serão cancelados, inviabilizando a política de formação de atletas no Brasil. As participações em competições internacionais representando o país também serão canceladas e milhares de atletas serão dispensados e haverá o encerramento de atividades esportivas em diversos clubes. Equipes técnicas e multidisciplinares contratadas pelos clubes formadores a partir do apoio dos recursos financeiros - que até então o CBC contava e era a garantia para o pagamento do salário de inúmeros profissionais do segmento esportivo - poderão ficar sem emprego. São centenas de técnicos, auxiliares, preparadores físicos e fisioterapeutas, um verdadeiro efeito dominó em toda a cadeia produtiva do Esporte.

Mobilize-se em suas redes sociais e nos ajude a manter o Esporte vivo no Brasil!

#lutopeloesporte #contraMP841



Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600