Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

20/04/2017Formando Atletas: Clubes de Vôlei Paranaenses

A equipe de jogadores de vôlei categoria sub-14 do Círculo Militar do Paraná venceu, de forma invicta, a Taça Curitiba disputada no início deste mês. Foram cinco jogos que ocorreram num único dia, no ginásio do Colégio Bagozzi, em Curitiba/PR. O segundo lugar foi para a equipe do Clube Curitibano e a medalha de bronze ficou com o time da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

"Esta competição é muito importante porque oportuniza essa categoria a disputar mais jogos e ainda conhecer os adversários que teremos pela frente, ao longo do ano", comentou o técnico do Círculo Militar do Paraná, Luiz Fernando Leão.

Ambos os clubes são filiados ao CBC. O Círculo Militar do Paraná participa do Edital de Chamamento Interno de Projetos nº 05 (Convênio nº 47/2015) com vistas à formação de atletas olímpicos, através da aquisição de equipamentos e materiais, para as modalidades masculina e feminina de basquete e voleibol. Já o Clube Curitibano também participa do mesmo edital (Convênio nº 38/2015), que visa a formação de atletas de base nas modalidades olímpicas de natação e tênis, além de voleibol, por meio da aquisição e instalação de materiais e equipamentos.



Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600