Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

14/07/2017Formando Atletas: Ginastas do Flamengo brilham em torneio estadual do Rio

Neste domingo (9), a ginástica artística rubro-negra voltou a competir, desta vez na Arena Carioca 3, localizada no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os 26 atletas do Flamengo disputaram o Torneio Estadual de Ginástica Artística Feminina da FGERJ e conquistaram dez medalhas, além de boas apresentações na trave, solo e barras assimétricas.

Na categoria Mirim estreante, Heloah Monteiro ficou com o ouro, seguida por Gabriela Vieira e Isabel Aguiar. Já no Pré-Mirim, quem levou medalhas para casa foram Manuela Garcia com a prata e Carly Strella com o bronze.

O Infantil também dominou o pódio. Ana Letícia Gomes, Marcela Meirelles e Maria Manuela Anunciação ficaram com ouro, prata e bronze, respectivamente. Encerrando as conquistas rubro-negras, Maria Julia Marques e Vitória Correia, ambas do Juvenil, conquistaram ouro e prata.

O evento contou também com a presença de Jade Barbosa, Flávia Saraiva e Rebeca Andrade no evento.

O Flamengo conta com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes - CBC em seus projetos de formação de atletas tanto para a aquisição de materiais e equipamentos esportivos, participação em competições e viabilização da contratação de equipes técnicas e multidisciplinares.


Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600