Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

11/01/2018Formando Atletas: Vela do Yacht Clube da Bahia e Veleiros do Sul

Os jovens atletas do Yacht Clube da Bahia, Victor Bahia e João Pedro Gonçalves, sagraram-se campeão e vice-campeão, respectivamente, na Copa Brasil Estreante de Optimist, após seis regatas disputadas na Baía de Todos os Santos. A competição - que terminou neste sábado, dia 06 - contou com a participação de 75 velejadores de 10 estados.

O terceiro lugar na classificação geral da competição ficou com Felipe Fratelli, do clube Veleiros do Sul, que fechou a competição com vitória na última regata. O clube gaúcho também esteve no pódio com Milena Holler, vice-campeã na categoria Infantil Feminino, Davi Moreira, quarto lugar Infantil masculino e Sofia Amine, campeã Mirim Feminino.

Integrado ao CBC, o Yacht Clube da Bahia participa do Edital de Chamamento de Projetos n.º 06 (Termo de Colaboração n.º 86/2016), que viabiliza a contratação de equipes técnicas e multidisciplinares com vigência de 48 meses para vela, natação, maratonas aquáticas e natação paralímpica.

Também integrado ao CBC, o Veleiros do Sul participa do Edital de Chamamento de Projetos n.º 05 (Convênio n.º 51) que possibilitou a aquisição e instalação de equipamentos e materiais voltados à formação de atletas na vela.



Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600