Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

05/02/2018Formando Atletas: Veleiros do Sul é campeão brasileiro da categoria Laser Radial

Importantes classificações e vitória em uma das categorias marcaram a participação do Veleiros do Sul (VDS) no Campeonato Brasileiro de Vela Laser que ocorreu em Salvador/BA. Tiago Quevedo, atleta do clube, conquistou o título brasileiro na classe Radial, após ter liderado boa parte do campeonato.

Os outros dois representantes do VDS na Radial:Nicolas Mueller terminou 21º lugar e Francisco Ruschel em 22º. Na classe Standard, Philipp Grochtmann concluiu o campeonato em 5ª lugar, Marcelo Gallicchio em 7º e foi vice-campeão na categoria Sub-21, Yan Zaffari ficou 24º. Joana Vilas Boas Ribas na Laser 4.7 finalizou na 30ª posição.

Integrado ao CBC, o Veleiros do Sul participa do Edital de Chamamento de Projetos n.º 05 (Convênio n.º 51), lançado pelo CBC em 2015, e a partir desta parceria, foi possível ao Clube a aquisição e instalação de equipamentos e materiais voltados à formação de atletas na vela.



CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600