Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

06/12/2017III Seminário Nacional de Formação Esportiva reconhece iniciativas dos clubes voltadas aos atletas de base

Na noite de 30 de novembro, durante o III Seminário Nacional de Formação Esportiva, foram divulgados os nomes dos clubes premiados em dois concursos promovidos pelo CBC.

No Concurso Melhor Imagem "O Retrato da Formação de Atletas nos Clubes", cujo objetivo foi o de divulgar as melhores fotos que retratassem a essência da formação esportiva nos clubes, houve empate e dois clubes foram reconhecidos: Recreio da Juventude (Caxias do Sul/RS) e Sociedade Morgenau (Curitiba/PR).

Já na premiação "Melhor Prática Nacional em Formação Esportiva Paralímpica, ou Escolar, ou Universitária", cabia aos clubes participantes apresentarem um vídeo de até três minutos que abordasse o desenvolvimento de iniciativas no esporte escolar, universitário ou paralímpico.

Os melhores trabalhos em cada uma dessas três categorias foram: Clube Esperia (Esporte Escolar), Tijuca Tênis Clube (Esporte Paralímpico) e Sociedade de Ginástica Porto Alegre - SOGIPA (Esporte Universitário). Nas redes sociais do CBC, é possível conferir todos os vídeos e fotos inscritas nestas iniciativas.



CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600