Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

05/03/2018Tijuca Tênis Clube e Clube AEST conquistam títulos no Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia Sub-17

O Tijuca Tênis Clube (do Rio de Janeiro/RJ) conquistou o título do naipe feminino na primeira edição do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-17 de vôlei de praia. A equipe carioca venceu neste domingo (dia 04), em Serra/ES, o Olympico Club (de Belo Horizonte/MG) e ficou com a medalha de ouro. No masculino, o Clube AEST, sediante deste torneio, já havia garantido o título de maneira antecipada. Os dois naipes tiveram jogos nas categorias dupla, onde cada vitória vale dois pontos, e quarteto, onde o triunfo vale quatro pontos. E foi a partida de quartetos a responsável por decidir o título para o Tijuca.

Com jogos iniciados em 1º de março, este Campeonato contou com a participação de seis clubes: três equipes do gênero masculino e seis do gênero feminino, vindos de vários estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina, além do Espírito Santo. Entre estes, são clubes integrados ao CBC: Olympico Club (Belo Horizonte/MG), Tijuca Tênis Clube (Rio de Janeiro/RJ) e Clube dos Funcionários CSN (Volta Redonda/RJ), além da própria AEST. Todas as equipes de clubes integrados de fora do Espírito Santo têm hospedagem e transporte aéreo garantidos pelo CBC.

Idealizado em sua política de formação de atletas, o Campeonato Brasileiro Interclubes foi resultado de uma Chamada Pública cujo objeto estipula investimento em competições, em específico o custeio de transporte aéreo e hospedagem de atletas. Ao todo, 39 clubes integrados ao CBC serão anfitriões de eventos do gênero, realizando 248 competições, atingindo centenas de clubes e cerca de 90 mil beneficiários até 2020.



Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600