Mascote CBC - Geraldos Clubes

Apresentado oficialmente em setembro de 2017 ao público durante o primeiro Campeonato Brasileiro Interclubes numa competição de Atletismo, o mascote oficial do Comitê Brasileiro de Clubes traz em seu nome um trocadilho que sintetiza a integração do segmento. Batizado de Geraldos Clubes, justamente por representar cada um dos clubes pertencentes à Política de Formação de Atletas da entidade, o simpático cavalinho tornou-se conhecido entre representantes de diversas modalidades.

Sua presença é aclamada pelos atletas durantes suas participações em competições, eventos e demais aparições ao lado de celebridades do esporte ou do cenário artístico nacional, sendo uma constante nas ações de Marketing do CBC.

Geraldos Clubes não conhece fronteiras: já esteve visitando o estádio de Helsinque, na Finlândia e que foi sede dos Jogos Olímpicos de 1952, e às cidades-sede de duas Copas do Mundo: a da Russia (em São Petersburgo) e do Qatar (Doha). Em breve, você também poderá adquirir uma versão em miniatura de nosso mascote!