CBC promove oficina de capacitação virtual sobre Atos Convocatórios nº 8-A e 9

22, Fevereiro 2021
As convocações visam incrementar o esporte nos clubes integrados ao CBC
Logo Oficina de Capacitação

No próximo dia 26 de fevereiro, a partir das 14 horas, o CBC vai promover uma oficina de capacitação em ambiente on-line sobre os Atos Convocatórios nº 8-A (Eixo Recursos Humanos) e 9 (Eixo Equipamentos e Materiais Esportivos). As convocações visam incrementar o esporte nos clubes integrados ao CBC nas categorias filiação primária e filiação plena, seja pela contratação de equipes multidisciplinares ao longo deste Ciclo Olímpico até 2024, seja pela aquisição de equipamentos e/ou materiais esportivos.

Para participar, os interessados deverão enviar um e-mail para oficinaeditais8e9@cbclubes.org.br até quinta-feira, dia 25 de fevereiro, às 18 horas. Cada clube poderá indicar até três representantes de sua entidade.

Por que seu clube deveria participar?

Mesmo que sua entidade não esteja nas categorias contempladas por estes editais, essa capacitação é fundamental para que você conheça melhor o Programa de Formação de Atletas do CBC. As chamadas desses dois editais ocorrerão regularmente todos os anos até o final do Ciclo Olímpico, com o objetivo de que mais clubes possam se beneficiar do desenvolvimento esportivo nesses dois eixos. Para o Ato Convocatório nº 9, por exemplo, haverá uma chamada no período de 1º a 31 de março; e nova chamada entre 1º e 31 de julho.

Assim, mantendo-se regularizado com o CBC e com a Certidão Cadastral atualizada da Secretaria Especial do Esporte (SEE), basta alterar sua categoria para filiação primária. E seu clube já poderá se beneficiar do Programa de Formação de Atletas do CBC, com mais equipe esportiva e novos materiais e equipamentos.

Anote na sua agenda

  • Data: 26/2/2021
  • Horário: das 14 horas às 18 horas
  • Público: até 3 representantes por clube inscrito
  • Inscrições: até dia 25/2/2021, às 18 horas, pelo e-mail oficinaeditais8e9@cbclubes.org.br