Envie os layouts dos uniformes com Selo de Formação de Atletas até 15 de fevereiro

11, Fevereiro 2021
O Selo de Formação de Atletas está disponível para download no site CBC
Atleta do Clube de Regatas do Flamengo com Selo de Formação de Atletas aplicado

Não perca o prazo para enviar os layouts dos uniformes dos atletas do seu clube beneficiados pelo Programa de Formação de Atletas com o selo específico. O Selo de Formação de Atletas está disponível para download no site CBC. E o prazo para envio, por e-mail para marketing@cbclubes.org.br se estende até o dia 15 de fevereiro.

Também até este prazo, o clube deve informar os esportes que ainda adotarão o selo antigo em seus fardamentos. O uso do selo antigo está liberado até o final de 2021. Os sites de todos os clubes integrados também deverão apresentar o Selo de Formação de Atletas aplicado em área visível.

Somente após essa aprovação, o clube estará autorizado a ser beneficiado pelo Programa de Formação de Atletas. A equipe do CBC estará focada, durante o período até 15 de fevereiro de 2021, para acompanhar o recebimento dos materiais e retornar com aprovação aos mesmos no menor intervalo possível, além de monitorar os clubes que ainda não enviaram os layouts.

Em 2021, já enviaram os layouts de seus uniformes: ADC Bradesco (SP), ADC Embraer (SP), Assembléia Paraense (PA), Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo (SP), Associação Bauruense de Desportos Aquáticos - ABDA (SP), Associação de Basquete de Foz do Iguaçu - ASBAFI (PR), Associação de Basquete de Vilhena - ASBAVI (RO), Associação Desportiva Atletas do Futuro (MA), Associação Desportiva Hubertus (RS), Associação dos Empregados da Eletrosul - ELASE (SC), Associação Esportiva Recreativa Cultural de Osasco (SP), Associação Ícaro Marcolin (PR), Associação Petrolinense de Atletismo - APA Petrolina (PE), Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), BNB Clube de Fortaleza (CE), Centro de Atletismo de Sobradinho (DF), Centro Português 1º de Dezembro (RS), Club Athletico Paulistano (SP), Club de Regatas Vasco da Gama (RJ), Clube Curitibano (PR), Clube de Campo de Piracicaba (SP), Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral (ES), Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre (RS), Clube do Remo (PA), Clube Duque de Caxias (PR), Clube Náutico América (SC), Clube Remo Bandeirante (SP), Esporte Clube Pinheiros (SP), Esporte Clube União Corinthians (RS), Grêmio Náutico União (RS), Iate Clube do Rio de Janeiro (RJ), Instituto Ação e Reação (CE), Instituto Ideal Brasil (RJ), Jaraguá Country Club (MG), Minas Tênis Clube (MG), Olympico Club (MG), Praia Clube (MG), Recreio da Juventude (RS), São Paulo Futebol Clube (SP), Sociedade Hípica de Bauru (SP), Sociedade Hípica de Campinas (SP), Sociedade Morgenau (PR),Sociedade Recreativa Mampituba (SC), Tijuca Tênis Clube (RJ), Yacht Club Paulista (SP), Yacht Club Santo Amaro (SP) e Yacht Clube da Bahia (BA).

Respeito às orientações do Manual de Aplicação do Selo

O CBC reforça aos clubes sobre a importância de seguir as orientações contidas no Manual de Aplicação do Selo de Formação. Acesse o Manual de Aplicação.