Não perca o prazo: Inscreva seu clube no Edital nº 9 - Eixo Materiais Esportivos se encerram em 31 de março

12, Março 2021
Clubes filiados primários do CBC têm até o dia 31/03 para manifestar interesse em participar do Edital nº 9 - Materiais Esportivos
Abertura Edital 9

Fique ligado: os clubes filiados primários do CBC têm até o dia 31 de março para manifestar interesse em participar do Edital nº 9 - Eixo Materiais Esportivos do Programa de Formação de Atletas. Este edital vai garantir recurso mínimo de R$ 100 mil para cada clube contemplado. É uma grande oportunidade para que a entidade atualize uniformes dos atletas e comissões técnicas, além dos itens esportivos de consumo. Os interessados deverão enviar ofício ao CBC por e-mail para atoconvocatorio9@cbclubes.org.br.

A relação de materiais que poderão ser apoiados por esta chamada pública contempla 27 esportes diferentes e os itens foram selecionados em parceria com todas as Confederações e Ligas Nacionais Esportivas parceiras do Comitê Brasileiro de Clubes. Consulte a relação de materiais aqui.

Mais recursos em julho

No mês de julho, ocorrerá a segunda chamada para aquisição de materiais. Nela, poderão participar também os clubes integrados como filiados plenos que poderão adquirir equipamentos esportivos. Assim, os clubes ainda não contemplados em primeira convocação poderão se organizar e também aproveitar do recurso mínimo de R$ 100 mil para investir em materiais esportivos.

Atenção: Apenas poderão participar deste edital os clubes que estiverem regularizados no CBC em relação à contribuição associativa e outras exigências, como documentos e certificação junto à Secretaria Especial do Esporte atualizados, além da aplicação do Selo de Formação de Atletas em seu site e nos uniformes das equipes.