Selo de Formação de Atletas é exigência para uniformes e site de integrados

4, Fevereiro 2021
Prazo para envio dos layouts dos uniformes se encerra em 15 de fevereiro de 2021
Atleta do Brasília Basquete com Selo de Formação de Atletas aplicado

O CBC relembra toda a rede de clubes integrados sobre o prazo para envio dos layouts dos uniformes com o novo Selo de Formação de Atletas. Até o dia 15 de fevereiro, é fundamental que o clube encaminhe as imagens para o e-mail marketing@cbclubes.org.br para conhecimento do Comitê.

Também até este prazo, o clube deve informar os esportes que ainda adotarão o selo antigo em seus fardamentos. O uso do selo antigo está liberado até o final de 2021. Os sites de todos os clubes integrados também deverão apresentar o Selo de Formação de Atletas aplicado em área visível.

Somente após essa aprovação, o clube estará autorizado a ser beneficiado pelo Programa de Formação de Atletas. A equipe do CBC estará focada, durante o período de 1º a 15 de fevereiro de 2021, para acompanhar o recebimento dos materiais e retornar com aprovação aos mesmos no menor intervalo possível, além de monitorar os clubes que ainda não enviaram os layouts.

Respeito às orientações do Manual de Aplicação do Selo

O CBC reforça aos clubes sobre a importância de seguir as orientações contidas no Manual de Aplicação do Selo de Formação. Acesse o Manual de Aplicação.