Atletas do Mampituba, clube filiado pleno ao CBC, estão classificados para os Jogos Pan-Americanos da Juventude 2021

7, Maio 2021
Atletas do Mampituba, clube filiado pleno ao CBC, estão classificados para os Jogos Pan-Americanos da Juventude 2021

Quatro atletas da equipe de karatê do Mampituba, clube filiado ao CBC, disputaram nesta última semana a Seletiva dos Jogos Pan-Americanos da Juventude 2021, e conquistaram vaga reserva para a competição.

Os karatecas Carolaini Pereira, Mateus Reis, Thayane Teixeira e Maria Fernanda Castro representaram a equipe na competição, com ótimos resultados. “Mais uma vez, ficamos entre os melhores atletas do país. Voltamos para casa com a cabeça erguida e a certeza de que estamos no caminho certo. Continuaremos trabalhando firme para que as próximas competições sejam melhores e agradecemos por toda a torcida e pelas mensagens recebidas durante a competição”, comentou o técnico Everaldo Pereira.

A equipe de karatê do Mampituba faz parte do Programa de Formação de Atletas do CBC, e o Clube se beneficia dos três eixos do programa: Recursos Humanos (RH), que disponibiliza recursos para a contratação de profissionais multidisciplinares qualificados para a formação esportiva; Materiais e Equipamentos Esportivos (MEE), que direciona recursos para a compra de materiais de consumo esportivos e equipamentos e Competições (CBI), com a participação nos Campeonatos Brasileiros Interclubes® - CBI.