Mais uma rede hoteleira do país fecha parceria com o CBC

28, Março 2022
Mais uma rede hoteleira do país fecha parceria com o CBC

Como já foi anunciado pelo Comitê Brasileiro de Clubes-CBC em seu site, redes sociais e também na Assembleia Geral da entidade realizada no último dia 12 de março, a partir dos próximos Campeonatos Brasileiros Interclubes®-CBI que se iniciam em 01 de Maio, o CBC não oferecerá mais aos Clubes integrados os serviços de hospedagem.

A decisão, tem o objetivo de manter o apoio financeiro total nas passagens aéreas nos CBI previstos, e acontece em virtude da alta excessiva de preços de passagens aéreas. Essa alta dos preços de passagens já chegou a mais de 45% e entre os motivos alegados está a alta dos combustíveis decorrentes da Guerra na Ucrânia. No entanto, já começam a surgir questionamentos se seria apenas este o motivo de alta tão elevada nos preços para quem vai viajar de avião conforme publicado em matéria do site UOL neste domingo.

Hoje o custo com passagens aéreas para atletas, comissões técnicas e equipes de organização e arbitragem é o que mais compromete a realização de um CBI e objetivando manter seu compromisso de não reduzir competições, o CBC fez a opção de manter o apoio apenas nas passagens aéreas.

Ao mesmo tempo que esta decisão ocorre, o CBC também não ficou de braços cruzados e fechou parceria com grandes redes hoteleiras do país que oferecerão serviços e preços diferenciados aos integrantes de Clubes, Confederações e Ligas participantes de CBI. Já foram assinados acordos corporativos com as redes Atlântica Hotels e Accor que possuem unidades em todas as regiões do país.

Mais uma rede fecha parceria com o CBC

Uma nova rede de hotéis do país acaba de se juntar ao CBC no fornecimento de serviços de hospedagens durante CBI. Estamos falando da rede Nacional Inn que possui unidades em importantes cidades do país. Confira aqui o portifólio da rede Nacional Inn, que engloba as unidades dos Hotéis Nacional Inn, Dan Inn, Golden Park, Victória Villa entre outros.

marcas do grupo nacional inn

No acordo firmado, os Clubes terão direito à tarifas especiais reduzidas durante a realização dos CBI além de outros benefícios como garantia de menor valor, café da manhã, preços fechados para almoço e jantar, além de check-in antecipado e check-out para mais tarde sempre que houver disponibilidade nas unidades.

O ano II do Ciclo Olímpico no CBC começa em 01 de maio de 2022 e vai até 30 de abril de 2023 e o acordo com hotéis já alcança este período. Visando garantir total responsabilidade em seu Programa de Formação de Atletas e objetivando sempre beneficiar os Clubes integrados, o CBC continua em negociações visando a assinatura de novos acordos.