Confira os resultados gerais da segunda etapa do CBI® de Tênis

29, Junho 2022
Confira os resultados gerais da segunda etapa do CBI® de Tênis

As quadras do Itamirim Clube de Campo-SC receberam atletas de diversos estados do país para a disputa da segunda etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes-CBI® de Tênis.

No total foram mais de 300 atletas que correram, suaram e abusaram dos smashs, voleios e top spins em todos os dias de competição, que acabou no último dia 24.

Aproveitando o fato de estar participando da competição dentro de seus domínios, os atletas do Itamirim Clube de Campo-SC garantiram a primeira colocação tanto no Masculino como no Feminino. Confira a classificação final da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes-CBI® de Tênis. 

O Itamirim Clube de Campo-SC está mostrando que a temporada promete. Na primeira etapa realizada no Minas Tênis Clube-MG, os catarinenses ficaram com o título entre os homens, enquanto que entre as mulheres, a equipe ficou com a terceira colocação, conseguindo desta vez chegar também ao lugar mais alto do pódio.

Com certeza a temporada de CBI® de Tênis neste Ano II do Ciclo Olímpico promete. Até o final do ano serão mais três etapas e agora em agosto, vamos poder ver o próximo capítulo desta saga, com a realização de mais uma competição, desta vez no Iate Clube de Brasília-DF.

Clique e confira o calendário completo dos CBI® de Tênis