Conselho Fiscal

 

O Conselho Fiscal é formado por três titulares e dois suplentes. A este poder compete a análise de documentos e balancetes da contabilidade e da tesouraria, em especial as contas apartadas dos recursos públicos; dar parecer anual sobre o balanço financeiro e patrimonial do exercício anterior, sobre o valor, o período e a forma de cobrança da contribuição associativa de todas as filiadas e vinculadas do CBC e sobre o orçamento anual do Comitê. Também são competências do Conselho Fiscal fornecer todas as informações relativas à situação financeira, no âmbito de sua competência, orientar órgãos da organização, receber e analisar relatório de auditoria, fiscalizar a aplicação do Estatuto do CBC, emitir parecer sobre redução da contribuição associativa das filiadas e vinculadas e emitir parecer sobre os valores das remunerações dos membros dos Poderes Constituídos do CBC, com funções executivas.

 

Eduardo RobertoEDUARDO  ROBERTO  ANTONELLI  DE  MORAES  -  PRESIDENTE 
Presidente do Conselho Fiscal do CBC, Eduardo Roberto Antonelli de Moraes é advogado, presidente da Associação dos Presidentes de Entidades Sociais e Esportivas de Campinas e Região (APESEC), diretor da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), suplente do Conselho Municipal de Esporte de Campinas, presidente da União de Viajantes e Representantes Comerciais e diretor Regional do Sindiclube. Moraes foi secretário do Clube Concórdia de Campinas e governador do Distrito LC 3 — Associação Internacionál Lions Club de 1999 a 2000. 
 

Wagner SotelloWAGNER  SOTELLO  ARMANI  -  TITULAR 
Membro Titular do Conselho Fiscal do CBC, Wagner Sotello Armani é formado em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e em Ciências Biológicas (PUC-Campinas). Foi presidente do Clube Campineiro de Regatas e Natação de Campinas, por cinco gestões, onde também foi diretor-geral de Esportes por 13 anos e presidente da Comissão de Comemoração do Centenário. Atualmente, Armani é membro do Grupo Bom Dia, de Sousas, em Campinas, que se dedica há 42 anos à prática de futebol. 
 

José Henrique DalamainJOSÉ  HENRIQUE  FERDINANDO  DELAMAIN  FILHO  -  TITULAR
Membro Titular do Conselho Fiscal do CBC, José Henrique Ferdinando Delamain Filho é Engenheiro Civil e Empresário. Atuante no segmento clubístico há mais de duas décadas, é conselheiro titular do Conselho Deliberativo da Sociedade Hípica de Campinas, do qual é membro desde 2000.

 

Suplente

Celso Primi