Minas Tênis Clube, Sociedade Morgenau e Yacht Clube da Bahia, entre outros clubes integrados, divulgam sua posição no Ranking de Clubes do CBC

16, Março 2021
Clubes integrados repercutem suas posições no Ranking de Clubes do CBC em suas mídias sociais e imprensa nacional

Buscando enaltecer a performance de seus atletas em diversas modalidades, os clubes integrados ao CBC como Minas Tênis Clube, Sociedade Morgenau, Sociedade Recreativa Mampituba, Yacht Clube da Bahia e Vila Olímpica Parahyba, entre outros, divulgaram na última semana suas posições no Ranking de Clubes por Esporte do CBC.

Os clubes utilizaram suas mídias sociais para anunciar o bom desempenho na classificação, além de veículos de grande relevância nacional, como o Globo Esporte, e mídias regionais como o Portal Gongogi e Jornal de Uberaba.

O Ranking de Clubes por Esporte é uma das novidades do Relatório de Gestão e Prestação de Contas de 2020, e reflete a performance e atuação esportiva da rede de clubes integrados ao longo do último Ciclo Olímpico de 2017-2020. O Ranking busca demonstrar na prática qual o cenário do esporte nacional de acordo com a modalidade, apresentando os melhores resultados dos Clubes multiesportivos e monoesportivos.