Próxima parcela da contribuição associativa vence em 10 de março

8, Março 2021
Ainda no mês de março, o CBC estará realizando mais uma Oficina. Fique atento!
Foto Contribuição Associativa

Não perca a data do vencimento das parcelas da contribuição associativa. A próxima vencerá na quarta-feira, dia 10 de março. Esta é uma das obrigações dos clubes integrados para se beneficiar do Programa de Formação de Atletas e desenvolver novos grandes nomes do esporte nacional.

Por conta das novas funcionalidades do sistema da plataforma Comitê Digital, não será possível a emissão de passagens aéreas e reserva de hospedagem às equipes dos clubes inadimplentes após a data do vencimento. O CBC também não receberá as contribuições sem pagamento de multa após esta data. O percentual da multa é de 10% sobre a contribuição associativa.

O CBC ainda relembra toda a rede de integrados de que, caso o clube se desfilie, só poderá voltar a participar do Programa após a carência mínima de seis meses. Os clubes que já estão inadimplentes deverão quitar as mensalidades sem multas até a data de 10/3/2021, impreterivelmente. Após esta data será aplicada a multa prevista. Somete com a regularização das contribuições associativas, e demais pendências junto ao CBC, como a aplicação do selo de formação nos uniformes, entre outras, o clube estará apto a participar dos CBI.

Mantenha seu Clube em situação regular e garanta sua participação na retomada dos CBI!

IMPORTANTE: Ainda no mês de março, o CBC estará realizando mais uma Oficina reunindo todos os Clubes Integrados com o objetivo de estabelecer as ações do CBC e dos Clubes visando o retorno dos Campeonatos Brasileiros Interclubes® - CBI. Fique atento!