Clubes Integrados terão acesso nos próximos dias ao Relatório de Gestão referente ao ano de 2021

3, Março 2022
Clubes Integrados terão acesso nos próximos dias ao Relatório de Gestão referente ao ano de 2021

Como já divulgado, no próximo dia 12 acontecerá em Campinas-SP as Assembleias Gerais Ordinária – AGO e Extraordinária – AGE do Comitê Brasileiro de Clubes-CBC. A AGE colocará em votação pequenas mudanças no Estatuto do CBC. Já a AGO vai apresentar aos participantes o Relatório de Gestão e a Prestação de Contas da entidade referente ao ano de 2021. Os documentos serão levados para apreciação e aprovação como ocorre todos os anos e o CBC busca mais uma vez sua aprovação total, uma vez que ao longo de sua história nunca teve suas contas questionadas ou reprovadas.

O Relatório de Gestão 2021 apresentará entre outros temas os resultados do Programa de Formação de Atletas, a Aplicação dos Recursos, o acompanhamento dos Editais para cada um dos Eixos de Formação: Materiais e Equipamentos Esportivos, Recursos Humanos e as Competições, por meio da realização dos Campeonatos Brasileiros Interclubes® - CBI.

Também merecem destaque neste relatório os Rankings de Clubes por Esporte e por Gênero, o Quadro Geral de Medalhas – QGM (ambos parciais até 31 de dezembro de 2021), além do desempenho dos atletas Clubistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Cumprindo todas as exigências legais, o CBC irá disponibilizar em seu site, com no mínimo 24 horas de antecedência, a versão online do Relatório de Gestão 2021 juntamente com o Relatório do Conselho Consultivo, sendo que um exemplar impresso, será entregue aos participantes durante a Assembleia Geral Ordinária.

Qualquer Clube integrado ao CBC poderá participar das Assembleias, desde que esteja com as suas Contribuições Associativas em dia. Aos Clubes que aderiram às Contribuições Administrativas, e que participarão das atividades no Hotel The Royal Palm Plaza por conta da FENACLUBES, informamos que os prazos para adesão já encerraram. Desta forma, o custeio e a escolha da hospedagem ficarão sob a responsabilidade do próprio Clube.

Contamos com sua participação!