Oficinas de Capacitação sobre os critérios de retomada dos CBI para Confederações e Ligas Nacionais Esportivas começam no dia 27 de abril

30, Março 2021
Oficinas de Capacitação sobre os critérios de retomada dos CBI para Confederações e Ligas Nacionais Esportivas começam no dia 27 de abril

Entre os dias 27 e 30 de abril, acontece a série de oficinas de capacitação promovidas pelo CBC para Confederações e Ligas Nacionais Esportivas parceiras, focada na adequação do calendário e divulgação dos critérios para retomada dos Campeonatos Brasileiros Interclubes® - CBI.

O objetivo dos encontros é expor informações relevantes sobre o preenchimento da plataforma CDCL de acordo com as exigências do Ato Convocatório nº 10; explanar a elaboração dos Rankings de Clubes e orientar sobre os principais critérios de manutenção da parceria com o CBC, e outros pontos essenciais para a execução plena das competições.

As Confederações e Ligas Nacionais Esportivas estão divididas em quatro grupos, e as reuniões acontecem das 14h às 17h, através da plataforma Zoom. Os conteúdos para cada grupo foram elaborados considerando a natureza dos Planos de Trabalho individuais, visando alinhamento das ações referentes à Plataforma CDCL e tornando o encontro mais produtivo e focado nas necessidades das instituições.

O CBC irá orientar cada grupo com instruções enviadas por e-mail para a realização das inscrições. Fique atento e participe!