Oficina de Capacitação sobre os CBI com Clubes é sucesso de aprovação

27, Abril 2021
Oficina de Capacitação sobre os CBI com clubes é sucesso de aprovação

No dia 22 de abril, o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) realizou a Oficina de Capacitação sobre os Campeonatos Brasileiros Interclubes® - CBI para Clubes. O encontro, que aconteceu em formato Webinar, contou com a participação dos clubes vinculados e filiados ao CBC para explanar os critérios de retomada dos CBI e foi um sucesso de execução e aprovação entre os participantes.

Em pauta, foram explanadas a adequação do calendário dos CBI e divulgação dos critérios para sua participação, a demonstração de forma prática do preenchimento das plataformas CDC e CBI de acordo com as exigências do Ato Convocatório nº 10, os Rankings e os principais critérios de manutenção da parceria entre CBC e Clubes, além de outros pontos essenciais para a execução plena das competições.

A oficina contou com a participação de mais de 30 presidentes de Clubes integrados, além de coordenadores de esportes, gestores esportivos e gestores de projetos, entre outros profissionais. Ao todo, foram 390 participantes, representando 98% dos clubes integrados à rede de clubes formadores.

A gravação da Oficina de Capacitação sobre os CBI para Clubes já está disponível na íntegra em nosso Youtube.