CBC apresenta nova funcionalidade no Calendário de CBI da Plataforma Digital, com mais integração entre os sistemas e mais informação para todos

25, Maio 2021
CBC apresenta nova funcionalidade no Calendário de CBI da Plataforma Digital,

Com os avanços da Plataforma Digital do CBC, a partir de agora o Calendário de CBI, divulgado em nosso site, terá ainda mais funcionalidades visando melhorar a busca pelas informações dos Campeonatos Brasileiros Interclubes®.

Ao clicar nos botões verdes, ao lado do nome dos CBI, o usuário será redirecionado para o ambiente das Confederações e Ligas Nacionais, onde estão todas as informações específicas sobre inscrições, critérios de participação, entre outras, e ao final da competição, a mesma funcionalidade direcionará para os resultados finais da competição. Além disso, os “carimbos” com status “REALIZADO” tornar-se-ão clicáveis para direcionar o leitor para a seção “CBI Realizados” em nosso site, com as notícias sobre as competições que serão também divulgadas em nossos boletins.

Com essas medidas, buscamos otimizar o atendimento aos profissionais de Clubes, atletas, pais e familiares, e comunidade esportiva em geral, que terão acesso à informação apenas com um “clique”, inclusive, até na palma das mãos.