Clubes Filiados Primários já estão recebendo os recursos do Ato Convocatório nº 09, referente ao Eixo Materiais e Equipamentos Esportivos (MEE)

24, Junho 2021
Clubes Filiados Primários já estão recebendo os recursos do Ato Convocatório nº 09, referente ao Eixo Materiais e Equipamentos Esportivos (MEE)

O Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) já iniciou o repasse dos recursos dos projetos aprovados e homologados para quatro dos clubes participantes da primeira entrada de projetos do Ato Convocatório nº 09, referente ao Eixo Materiais e Equipamentos Esportivos (MEE).

Associação de Basquete Cearense, Associação Desportiva Centro Olímpico, Associação Ícaro Marcolin e Associação Petrolinense de Atletismo, todos filiados primários, já receberam os recursos, e agora deverão aplicá-los em caderneta de poupança e aguardar a “Ordem de Início” para sua execução, conforme instruções no ofício enviado pelo CBC aos dirigentes.

Ainda nesta semana, mais cinco clubes que já enviaram a documentação receberão o repasse dos recursos, sendo eles: Centro de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento do Desporto – São José Desportivo, Associação Basquetebol Arte de Pato Branco, Associação Bauru Basketball Team, Instituto Viva Vida e Associação de Basquete de Vilhena (Asbavi).

Ao todo, 12 projetos foram selecionados e aprovados pelo Colegiado de Direção do CBC, e cada clube receberá um recurso mínimo de R$ 330 mil para aquisição de materiais esportivos.

 

Segunda entrada de projetos está aberta

A segunda entrada de projetos do Ato Convocatório nº 09 ainda está aberta, e é direcionada aos Clubes Filiados Primários e Plenos que não participaram da primeira entrada em 2020. Para manifestação de interesse em participar da segunda entrada, os Clubes deverão encaminhar ofício, cujo modelo encontra-se disponível na página do Edital, para o e-mail: atoconvocatorio9@cbclubes.org.br