Contribuição Associativa vence no dia 12 de julho e Clubes devem se manter adimplentes para garantir sua participação no VII Seminário Nacional de Formação Esportiva

7, Julho 2021
Contribuição Associativa vence no dia 12 de julho e Clubes devem se manter adimplentes para garantir sua participação no VII Seminário Nacional de Formação Esportiva

A próxima contribuição associativa ao CBC vencerá no dia 12 de julho. O valor é um dos requisitos obrigatórios exigidos a todos os clubes integrados para que eles possam se beneficiar de todas as vantagens do Programa de Formação de Atletas, e também da participação nos eventos de capacitação para dirigentes e gestores esportivos.

Clubes com a contribuição em dia garantem sua participação no mais importante evento realizado pelo CBC, o Seminário Nacional de Formação Esportiva, que neste ano acontecerá entre os dias 27 e 29 de outubro, no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas/SP. No evento, que faz parte da 1º Semana Nacional de Clubes 2020-2021, serão realizados os debates da política de formação de atletas e o planejamento das ações a serem desenvolvidas no próximo ciclo olímpico.

Os Clubes que também aderiram à Contribuição Administrativa da Confederação Nacional dos Clubes (FENACLUBES), que é facultativa, também tem a oportunidade de participar, com dois gestores, do Congresso Brasileiro de Clubes, que vai do dia 29 de outubro ao dia 2 de novembro.

O CBC ainda relembra toda a rede de integrados de que, caso o clube se desfilie, ele só poderá voltar a participar do Programa após a carência mínima de seis meses. Os clubes que já estão inadimplentes deverão quitar as mensalidades sem multas até a data de 12/7/2021 ou, com multa, após esta data. Após o pagamento, o clube já estará automaticamente regularizado.