CBC realiza Capacitação Geral para Clubes participantes da primeira entrada de projetos do Ato Convocatório nº 09 nesta quinta-feira (15)

9, Julho 2021
CBC realiza Capacitação Geral para Clubes participantes da primeira entrada de projetos do Ato Convocatório nº 09 nesta quinta-feira (15)

Nesta quinta-feira, 15, o CBC realiza uma Capacitação Geral virtual para os Clubes que participam da primeira entrada de projetos do Ato Convocatório nº 09 e que já receberam a Ordem de Início, relacionada à execução dos projetos contemplados.

O objetivo do encontro é apresentar toda a metodologia de acompanhamento e prestação de contas dos projetos, contemplando orientações específicas sobre a dinâmica da execução físico-financeira e do processo de aquisição dos materiais esportivos.

Participam da oficina todos os Clubes contemplados pela primeira entrada do edital, que são a Associação Basquetebol Arte de Pato Branco-PR, Associação de Basquete Cearense-CE, Associação de Basquete de Vilhena-RO, Associação Desportiva Centro Olímpico-SP, Associação Ícaro Marcolin-PR, Associação Petrolinense de Atletismo-PE, Associação Sorrisense de Tiro-MT, Centro de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento do Desporto-SP, Círculo Militar de São Paulo-SP, Desportivo Rio Grande-RN e Instituto Viva Vida-ES.

É obrigatória a participação do Responsável Técnico do projeto celebrado, do Responsável pelo setor de compras (pregão) e do Responsável Financeiro do clube, de modo a uniformizar as informações e favorecer os trâmites internos para alcançar os objetivos da parceria.

A inscrição deverá ser solicitada pelo e-mail lazaro.gomes@cbclubes.org.br, devendo ser informados nome completo, cargo no clube, e-mail e telefone de cada indicado, até às 18h do dia 14/07/2021. O link de acesso será enviado no dia do evento.

Capacitação Geral virtual sobre o Ato Convocatório nº 09

Data: 15/07/2021
Horário: das 15h às 18h
Público: até 3 (três) representantes por Clube