CBC realiza oficina de capacitação virtual para Clubes participantes da 1ª entrada de projetos do Ato Convocatório nº09

10, Setembro 2021
CBC realiza oficina de capacitação virtual para Clubes participantes da 1ª entrada de projetos do Ato Convocatório nº09

Dando continuidade às ações de suporte técnico e monitoramento dos projetos firmados no âmbito da 1ª entrada do Ato Convocatório nº 09, o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) convoca os Clubes, relacionados abaixo, para participarem da Capacitação on-line relativa à elaboração da “Pesquisa de Preços”.

Clubes participantes da 1ª entrada do Ato Convocatório nº09

 

Na ocasião serão prestadas orientações específicas sobre a elaboração das Pesquisas de Preços, que servirão de parâmetro para definição dos valores de referência do julgamento do Pregão Eletrônico, bem como passo a passo do preenchimento das subabas “Orçamentos” e “Valores Referenciais” na Plataforma do Comitê Digital – APP Ed9 – Materiais e Equipamentos Esportivos.

Ressaltamos que é obrigatória a participação do Responsável Técnico do projeto celebrado, de Responsável pelo Setor de Compras, de modo a uniformizar as informações, favorecer os trâmites internos e alcançar os objetivos da parceria.

As inscrições deverão ser solicitadas pelo e-mail execucao.pcontas@cbclubes.org.br, devendo ser informados nome completo, cargo no clube, e-mail e telefone de cada indicado, até às 18h do dia 15/09/2021.

Por oportuno, registra-se que o link de acesso será enviado no dia do evento.

Anote na sua agenda:

•          Data: 16/09/2021

•          Horário: das 15h às 17h

•          Público: até 3 (três) representantes por Clube

•          Inscrições: até dia 15/09/2021, às 18h, pelo e-mail execucao.pcontas@cbclubes.org.br, devendo ser indicados o Clube, nome completo, cargo e e-mail e telefone de cada participante.