Após credenciamento com a Companhia, Gol Linhas Aéreas oferece treinamento online para equipe do CBC

30, Setembro 2021
Após credenciamento com a Companhia, Gol Linhas Aéreas oferece treinamento online para equipe do CBC

O treinamento online foi realizado na última terça-feira (28), oferecido por representantes da Companhia Gol Linhas Aéreas, para alinhamento das ações junto à Equipe de Competições do CBC.

No mês de agosto, o CBC realizou o credenciamento, firmando o contrato com três companhias aéreas, entre elas a Gol Linhas Aéreas. Esta ação possibilitará a aquisição direta de passagens aéreas para atletas, equipes técnicas, dirigentes, árbitros e demais participantes dos Campeonatos Brasileiros Interclubes® - CBI.

No treinamento com a Gol Linhas Aéreas a Equipe de Competições aproveitou para realizar uma apresentação do trabalho diário feito pela Equipe no CBC, a exemplo do Calendário e quantitativos de CBI, esportes, Clubes e beneficiados do Programa de Formação de Atletas do CBC.

Foram revisados alguns pontos importantes, principalmente no que diz respeito aos prazos. A Companhia apresentou a forma que eles operam e quais as necessidades de informações para os orçamentos e demais ações do credenciamento. Também foram abordadas orientações sobre o pós-venda, como remarcações, cancelamentos e outras necessidades posteriores à compra dos bilhetes.

O Gerente de Esportes e Competições do CBC, Matheus Silva, afirmou que essas ações são fundamentais para a capacitação da Equipe e aumento da assertividade das rotinas diárias: “Considerando que já iniciaremos as contratações nesse novo formato ainda esse ano, a ideia é estarmos alinhados com nossos parceiros para que possamos obter o máximo de êxito. Ações como essa além de capacitar, aproximam as pessoas responsáveis pelas operações, favorecendo o relacionamento entre as equipes e garantindo melhores resultados”.

“Lembrando que estamos dando início a um trabalho inédito no país, já que é a primeira vez que se conclui um credenciamento de companhias áreas para grupos. Nesse sentido, sabemos da nossa responsabilidade e principalmente da grandeza das nossas operações, o que requer uma atenção especial para que possamos estar preparados para atender todos os Clubes, Confederações e Ligas nos CBI previstos em nosso planejamento. Será um grande desafio, mas é um passo importante e um avanço no que diz respeito à transparência e economicidade” completou Matheus.

Participaram do treinamento, Ana Paula Zuppi, Cintia de Franca Martins, Cleide Pamponet Ferreira Da Silva, Daniella Carvalho Lins, Percila Maria De Andrade Nobre e Suimeiry Goncalves de Siqueira, estes representantes da Gol Linhas Aéreas. E da equipe do CBC, Matheus Theotonio da Silva, Aida Helena Bento Bertoli, Amábily David Kock Neves e Roberta Máximo.