O Colegiado de Direção aprova os projetos do Ato Convocatório nº 08-A e 20 projetos da segunda entrada do Ato Convocatório nº 09

5, Outubro 2021
O Colegiado de Direção aprova os projetos do Ato Convocatório nº 08-A e 20 projetos da segunda entrada do Ato Convocatório nº 09

Em reunião no dia 29 de setembro, o Colegiado de Direção do CBC aprovou os 8 projetos dos Clubes Filiados Plenos, participantes do Ato Convocatório nº 08-A, referente ao Eixo de Recursos Humanos - RH.

Na mesma oportunidade, foram avaliados, selecionados e, também, aprovados 20 projetos dos Clubes Filiados Primários e Plenos, participantes do Ato Convocatório nº 09, do Eixo de Materiais e Equipamentos Esportivos – MEE. Os outros 32 projetos participantes deste edital, encontram-se em fase de diligência e emissão dos pareceres técnicos.

Participaram da reunião o Coordenador do Colegiado de Direção do CBC, Cézar Roberto Leão Granieri, e os demais membros, Humberto Panzetti, André Heller, Emanuel Rego, Ali Tarbine e Lars Grael. Também participaram o Dr. João Paulo Gonçalves da Silva, Superintendente da Sede do CBC de Brasília, Ricardo Avellar, Gerente de Competições e Formalização de Parcerias, Amalia Medianeira Dombroski Araujo, Supervisora de Projetos, Thilara Ramalho de Santana, Coordenadora de Projetos e Processos, e Dirceu Mattos, Gerente de TI.

O resultado foi referendado pelo Presidente do CBC em 30 de setembro e se encontra disponível para consulta em nosso site nas páginas dos referidos atos:

A partir deste momento, os Clubes com os projetos selecionados iniciarão os trâmites para assinatura dos Termos de Execução e recebimento dos recursos aprovados.

Mais informações e outras dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails indicados a seguir: