CBC promove curso sobre Pregão Eletrônico e Inexigibilidade – Eixo Materiais e Equipamentos Esportivos – MEE, para os Clubes Filiados Primários e Plenos

5, Outubro 2021
CBC promove curso sobre Pregão Eletrônico e Inexigibilidade – Eixo Materiais e Equipamentos Esportivos – MEE, para os Clubes Filiados Primários e Plenos

O CBC promoverá um Curso online de Capacitação sobre Pregão Eletrônico e Inexigibilidade direcionado aos Clubes participantes do Ato Convocatório nº 09 (1ª e 2ª entradas), com o objetivo de aprofundar os conhecimentos sobre as normas que devem ser estritamente cumpridas para a aquisição de materiais e/ou equipamentos esportivos, e assegurar a correta execução dos projetos, especialmente com base no Regulamento de Descentralização para Aquisições de Equipamentos e Materiais Esportivos do CBC - REM, que é a norma que regulamenta as parcerias do Eixo MEE.

O curso será ministrado pelo Dr. Ariosto Mila Peixoto, advogado com vasta experiência na área de compras e contratações, que também atua como Pregoeiro e professor da área, e será realizado pela Plataforma Zoom.

A capacitação terá carga horária de 12h, e será realizada nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2021, das 14h às 18h. O curso abordará os principais procedimentos a serem atendidos para a aquisição dos materiais e equipamentos esportivos que compõem as listas dos projetos aprovados, desde a etapa da pesquisa orçamentária, passando pela elaboração do Edital, realização do certame, julgamento de recursos, adjudicação e homologação, contratação, entre outros temas inerentes à realização do Pregão Eletrônico e Inexigibilidade em foco.

É obrigatória a participação dos Responsáveis Técnicos dos projetos do Ato Convocatório nº 09 (1ª e 2ª entrada), bem como do Responsável pelo Setor de Compras de cada Clube, para que haja um total aproveitamento do conteúdo que será repassado, além de permitir a uniformização das informações e favorecer os trâmites internos, sempre visando o alcance dos objetivos das parcerias.

As inscrições deverão ser solicitadas pelo e-mail execucao.pcontas@cbclubes.org.br, informando nome completo, cargo no clube, e-mail e telefone de cada indicado, até às 18h do dia 15/10/2021.

O link de acesso ao curso, será enviado após a confirmação da inscrição.

Anote na sua agenda!

  • Data: 18, 19 e 20/10/2021
  • Horário: das 14h às 18h online
  • Público: 2 (dois) representantes por Clube (Responsável Técnico e Responsável pelo Setor de Compras)
  • Inscrições: até dia 15/10/2021, às 18h, pelo e-mail execucao.pcontas@cbclubes.org.br