Terminou na sexta-feira (29) o VII Seminário de Formação Esportiva, evento da Semana Nacional dos Clubes

29, Outubro 2021
Termina nesta sexta-feira (29) o VII Seminário de Formação Esportiva, evento da Semana Nacional dos Clubes

As programações do VII Seminário de Formação Esportiva, na Semana Nacional dos Clubes, terminaram nesta sexta-feira (29). Foram três dias de evento com muitos conteúdos relevantes e presenças importantes do esporte nacional.

De acordo com o Presidente do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, Sr. Paulo Maciel, são ações como esta que fazem o esporte nacional crescer a cada dia. “Foi de grande importância a realização deste evento, pois pudemos reunir aqui pessoas de Clubes do Brasil inteiro interessadas em desenvolver junto com o CBC o esporte nacional”.

No primeiro ano de sua gestão como presidente do CBC, Paulo Maciel ficou encantando com o evento e promete a realização de novas edições do seminário. “Eu vou me dedicar cada dia, junto com toda a equipe do CBC, para continuar sempre fazendo este evento e ajudar no desenvolvimento e crescimento do esporte em nosso país”, finalizou.

O último dia de programações terminou com o Painel “Avanços e Desafios Futuros do Programa de Formação de Atletas”, que tratou da Aprovação da Matriz do Programa, dos seus 3 eixos: Recursos Humanos – RH, Materiais e Equipamentos Esportivos – MEE e Competições – CBI.

Os conteúdos ministrados pelos palestrantes do VII Seminário de Formação Esportiva já estão disponíveis, confira: