CBI de Wrestling atualizou a pontuação do Ranking de Clubes por Esporte e por Gênero, deste esporte

4, Novembro 2021
CBI de Wrestling, atualizou a pontuação do Ranking de Clubes por Esporte e por Gênero, deste esporte

O Campeonato Brasileiro Interclubes® - CBI de Wrestling, trouxe atualizações para o Ranking de Clubes por Esporte e por Gênero do esporte, o Clube Campestre – PB, foram os donos da casa e os campeões do campeonato no Masculino, e segue na liderança deste gênero, e o Instituto Atlhon - SP lidera no Feminino, e também foi campeão do campeonato neste gênero.

O Presidente da Confederação Brasileira de Wrestling, Flávio Cabral Neves, comentou sobre as participações e sobre a estrutura do campeonato. "Foi um campeonato excelente onde contamos com a participação de atletas de todas as regiões do país. As instalações e a estrutura também estavam excelentes e não posso deixar de salientar a participação dos atletas olímpicos que além de estarem de olho na corrida para Paris 2024, lutaram com atletas mais jovens e possibilitaram uma ótima troca de experiência para eles e ainda trouxeram mais público para o ginásio".

A seguir os resultados completos do CBI:

Os resultados dos CBI, para efeito da construção dos Rankings, consideram apenas os Clubes participantes do Programa de Formação de Atletas do CBC.