VII Seminário Nacional de Formação Esportiva encerra com excelente avaliação pelos seus participantes

4, Novembro 2021
Participantes do VII Seminário de Formação Esportiva dão avaliação positiva para o evento

Entre os dias 27 e 29 de outubro, o CBC e a FENACLUBES realizaram o VII Seminário de Formação Esportiva, na cidade de Campinas/SP, evento que fez parte da 1ª Semana Nacional dos Clubes. Durante os três dias de programação, o Seminário contou com atividades relevantes e trouxe muitos conteúdos importantes para os Clubes participantes do Programa de Formação de Atletas.

Na ocasião o CBC forneceu aos participantes um formulário de pesquisa de satisfação, que foi entregue com as respostas ao final do Seminário, para avaliação do evento.

Com grande participação do público do Seminário, contabilizando 341 respostas, a avaliação geral do evento foi 100% positiva, com destaque para a classificação “Excelente”. A pesquisa também solicitou aos participantes a avaliação de cada atividade, todas com bons resultados. Em breve será divulgado o relatório completo do VII Seminário.

 

100% positiva, sendo 96% entre Excelente/Muito Bom
                                                                   100% positiva, sendo 96% entre Excelente/Muito Bom

Um dos pontos importantes na programação do Seminário foi a apresentação e a validação da matriz dos 3 Eixos do Programa de Formação de Atletas, Recursos Humanos – RH, Materiais e Equipamentos Esportivos – MEE e Competições – CBI. Os participantes tiveram oportunidade de entender e validar as premissas, que tiveram como resultado final grande grau de relevância, obtido por meio da plataforma digital Mentimeter.

Acesse o conteúdo do VII Seminário Nacional de Formação Esportiva: