Associação dos Arqueiros de Campinas - ACAMP - SP é o líder do Ranking de Clubes do Tiro com Arco Feminino, após CBI

5, Novembro 2021
Associação dos Arqueiros de Campinas - ACAMP - SP é o líder do Ranking de Clubes do Tiro com Arco Feminino, após vencer CBI

Após o término do Campeonato Brasileiro Interclubes® - CBI de Tiro com Arco Infantil, Juvenil e Cadete, que aconteceu em Maricá - RJ, entre os dias 12 e 16 de outubro, o Ranking de Clubes por Esporte e por Gênero do Tiro com Arco Feminino, teve atualizações em sua pontuação, liderado pela Associação dos Arqueiros de Campinas - ACAMP - SP.

Reinaldo Augusto Nunes, Coordenador de Formação e Desenvolvimento Técnico da Confederação Brasileira de Tiro com Arco – CBTARCO, comentou sobre os excelentes frutos do campeonato, mesmo com as dificuldades da pandemia. “Sem dúvidas, o que atrapalhou muito os Clubes este ano, foram as dificuldades causadas pela pandemia, foi algo muito caótico a todos. Mas de qualquer forma, o evento correu muito bem, a parceria da Confederação Brasileira de Tiro com Arco - CBTARCO junto ao Comitê Brasileiro de Clubes – CBC é importantíssima e de fundamental valor para formação e desenvolvimento dos atletas nacionais do Tiro com Arco, haja vista os resultados, os investimentos e a capacidade de desenvolvimento técnico, operacional e profissional. Tivemos excelentes resultados, tivemos classificações muito interessantes. Parabéns ao CBC por continuar incentivando os CBI, parabéns e muito obrigado ao CBC por nos apoiar”.

Reinaldo também lembrou do próximo campeonato e falou sobre as boas expectativas. “Agora está previsto de 09 a 14 de novembro, o Campeonato Adulto de Tiro com Arco que também é CBI, estimamos que mais atletas e mais equipes possam obter bons resultados. E o ano que vem, saindo desse fantasma triste da pandemia, possamos voltar à eventos de elevada expressividade até internacional”.

A seguir os resultados completos do CBI:

Os resultados dos CBI, para efeito da construção dos Rankings, consideram apenas os Clubes participantes do Programa de Formação de Atletas do CBC.