Ranking de Clubes de Basquetebol Feminino, é liderado pelo Sport Club do Recife - PE

23, Novembro 2021
Ranking de Clubes de Basquetebol Feminino, é liderado pelo Sport Club do Recife - PE

O Ranking de Clubes por Esporte e por Gênero de Basquetebol Feminino, teve pontuações, após a fase final do Campeonato Brasileiro Interclubes® - CBI de Basquetebol Feminino Sub 23, que aconteceu entre os dias 12 e 21 de novembro, em São José dos Pinhais/PR. O Sport Club do Recife – PE venceu o campeonato e lidera o Ranking Feminino. O Campeonato é uma realização da parceria entre Confederação Brasileira de Basquetebol - CBB e o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Magic Paula, Vice-Presidente da CBB, fez um balanço sobre o trabalho feito para efetivação destas competições. “Sentimento de missão cumprida de todos aqueles que trabalharam para a realização deste campeonato. É um sonho realizado, quero agradecer as jovens que participaram, aos Clubes por todo trabalho feito. Conseguimos colocar 190 meninas nas quadras e a parceria com o CBC foi fundamental. Temos muito o que trabalhar e a parceria com certeza vai se fortalecer ainda mais”.

A seguir os resultados completos do CBI:

Os resultados dos CBI, para efeito da construção dos Rankings, consideram apenas os Clubes participantes do Programa de Formação de Atletas do CBC.