Donos da casa estreiam com vitória no CBI Sub 16 de Polo Aquático

17, Fevereiro 2022
Donos da casa estreiam com vitória no CBI Sub 16 de Polo Aquático

A 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes ® - CBI de Polo Aquático Sub 16 Masculino e Feminino, começou nesta quarta-feira (16). Ao todo 11 equipes disputarão o Masculino e 4 equipes o Feminino.

Jogando em casa e atual campeão, o Clube Paineiras do Morumby – SP abriu o Campeonato contra o Clube de Regatas Flamengo – RJ no Masculino, e venceu a disputa por 15 a 5. Já a primeira partida do Feminino teve a vitória da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos - SP sobre o Clube de Regatas Flamengo – RJ, por 10 a 6.

O Campeonato é promovido pela Liga Brasileira de Polo Aquático – PAB, em parceria com o CBC. As competições vão até o próximo domingo (10) e todos os jogos estão sendo transmitidos pelo Facebook da Liga Brasileira de Polo Aquático - PAB no @ligapoloaquáticobrasil.

Os resultados finais deste CBI atualizarão o Ranking de Clubes por Esporte e por Gênero do Polo Aquático, que neste momento segue com a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos – SP na liderança do Masculino e Feminino. Acompanhe em: Ranking de Clubes por Esporte e por Gênero 2021-2024 (Parcial)