SINDICLUBES do Pará promoveu Workshop Online sobre plataforma do CBC

23, Fevereiro 2022
SINDICLUBES do Pará promoveu Workshop Online sobre plataforma do CBC

O Workshop Online “Como Gerar Melhor Desempenho na Plataforma do CBC” aconteceu no último dia 19 de fevereiro e teve como objetivo explicar os detalhes da operacionalização da Plataforma para melhor utilização pelos Clubes integrados.

O evento é uma iniciativa do Sindicato dos Clubes Sociais do Pará – SINDICLUBES e foi realizado em parceria com o Tênis Clube do Pará - PA, a Confederação Nacional dos Clubes - FENACLUBES e o Comitê Brasileiro de Clubes - CBC. Thilara Santana, Coordenadora de Projetos do CBC e Wagner Santana, Analista Técnico do CBC, ministraram os conteúdos.

Participaram do Workshop representantes dos Clubes Paraenses, Assembleia Paraense, Clube do Remo, Paysandu, Tenis Clube do Pará e Tuna Luso Brasileira.

O Presidente do SINDICLUBES, Salatiel Pereira Campos, agradeceu o apoio do CBC pela realização do evento e parceria entre as duas entidades. “Agradeço ao Time CBC que por várias vezes esteve em Belém e novamente proporcionou um grande reforço técnico para fortalecer as equipes técnicas dos Clubes Paraenses, que estão se dedicando para conquistar os recursos do CBC, que tem como missão, levar recursos aos Clubes brasileiros para o crescimento do esporte olímpico nacional”.

“As dúvidas levantadas pelos Clubes, se mostraram muito pertinentes, procuramos entender a real necessidade deles, debatendo as questões intermediadas pela Diretoria do SINDICLUBES do Pará. Posso dizer que concluímos o debate com êxito nas respostas, passando a mensagem que continuamos a disposição sempre que precisarem” comentou Wagner Santana, Analista Técnico do CBC, sobre o êxito obtido em esclarecer as dúvidas sobre a Plataforma do CBC durante o Workshop.

Thilara Santana, Coordenadora de Projetos do CBC, ressaltou a importância deste evento promovido pelo SINDICLUBES. “Essa iniciativa do SINDICLUBES é de grande importância para fortalecimento do seguimento clubístico. Os Clubes do Pará estão empenhados em obter os melhores resultados em parceria com o CBC. E o Workshop foi muito produtivo, com uma abordagem mais direcionada para o público, troca de experiências e solução de dúvidas”.