Clubes de São Paulo são bicampeões do Campeonato Brasileiro Interclubes® - CBI de Polo Aquático Sub 16

22, Fevereiro 2022
Clubes de São Paulo são bicampeões do Campeonato Brasileiro Interclubes® - CBI de Polo Aquático Sub 16

Entre os dias 16 e 20 de fevereiro aconteceu a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes® - CBI de Polo Aquático Sub 16, na sede do Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo/SP. A competição atualizou as pontuações do Ranking de Clubes por Esporte e por Gênero.

Motivado por jogar em sua piscina, o Clube Paineiras do Morumby-SP levou o bicampeonato no Masculino e agora é líder do Ranking de Clubes do Polo Aquático neste gênero. No Feminino, a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos – ABDA - SP, que foi bicampeã do campeonato, se manteve na liderança.

O CBI é uma realização da parceria entre a Liga de Polo Aquático - PAB e o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

“Um grande campeonato no Clube Paineiras do Morumby-SP, que movimentou as principais equipes do Brasil do Polo Aquático. O Clube Paineiras que sagrou-se bicampeão no masculino e a ABDA no feminino, mostram o grande trabalho que vem sendo desenvolvido pelos Clubes”, pontuou o presidente da PAB, Alexandre Zwicker.

A seguir os resultados completos do CBI:

Os resultados dos CBI, para efeito da construção dos Rankings, consideram apenas os Clubes participantes do Programa de Formação de Atletas do CBC.