No Judô, o Brasil conquistou quatro medalhas no Grand Slam da Turquia, que valeu pontos para o ranking de classificação para as Olimpíadas de Paris 2024. Rafaela Silva (categoria até 57kg), do Clube de Regatas Flamengo (RJ) e Ketleyn Quadros (63kg), da Sogipa (RS) foram campeãs. Com o resultado, aliás, Rafaela assumiu a liderança do ranking mundial. Jéssica Lima (57kg), da Sogipa (RS) e William Lima (66kg), do Esporte Clube Pinheiros (SP) ficaram com o bronze.
Na Ginástica Rítmica, Bárbara Domingos, filiada da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), parceira do CBC, conquistou a medalha de bronze na etapa da Bulgária da Copa do Mundo da modalidade. Com o terceiro lugar no aparelho Fita, ela se tornou a primeira brasileira a subir ao pódio em uma prova individual na história da competição.
No Tiro com Arco, Marcus D´Almeida, do Clube Dispara Brasil (RJ), foi vice-campeão do Spring Arrows, tradicional torneio na Turquia, preparatório para as etapas da Copa do Mundo. Ele, que é o atual líder do ranking mundial, perdeu a decisão para o turco Mate Gazoz, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio.
Na Ginástica Artística, dois atletas foram finalistas do individual geral do Campeonato Mundial Júnior, disputado na Turquia. Luiza Abel, do Grêmio Náutico União (RS), foi 20ª colocada no feminino, enquanto João Victor Perdigão, do Esporte Clube Pinheiros (SP), foi 24º no masculino.
No Wrestling, Igor Queiroz, do Instituto de Atendimento e Desenvolvimento Social (MT), foi prata no Memorial Cristijan Palusulu, tradicional torneio da modalidade, disputado na Estônia. Ele, que luta na categoria até 97kg da greco-romana, teve três vitórias e uma derrota na competição.
No Atletismo, Eduardo Ribeiro Moreira, do Esporte Clube Pinheiros (SP), venceu os 800m rasos da Copa Brasil de Meio-Fundo e Fundo, com o tempo de 1m45s32, o oitavo melhor tempo da história do país na prova. Ele se aproximou do índice para o Campeonato Mundial, que é 1m44s70.
Na Esgrima, está sendo realizado na Bulgária o Campeonato Mundial Júnior e Cadete, reunindo os melhores atletas jovens do planeta. Nos dois primeiros dias de torneio (sábado, 1º de abril, e domingo, dia 2), o Brasil foi representado por diversos atletas. Pietra Chierighini, do Club Athletico Paulistano (SP), ficou em 20º lugar no sabre e foi a melhor do país na categoria feminina, enquanto Matheus Becker, do Esporte Clube Pinheiros (SP) foi 62º entre os homens. Erico Patto, do Esporte Clube Pinheiros (SP) foi o melhor do país no sabre masculino, em 27º.