No Atletismo, Viviane Lyra, da Associação Fortes e Velozes-RJ, conquistou a medalha de ouro na Copa Pan-Americana de Marcha Atlética, na prova dos 35km, disputada na Nicarágua. Ela completou a prova em 2h55m03s. No masculino, Max Batista dos Santos, do Centro de Atletismo de Sobradinho-CASO-DF, conquistou a medalha de bronze com 2h40m06.
Simone Ferraz, da Associação Prática Atletismo de Jaraguá do Sul-SC, foi quarta colocada no Mt.Sac Relay, em Walnut, nos Estados Unidos, nos 5.000m. Ela fez a marca de 15m40s05, a melhor de sua carreira nesta distância.
Rafael Pereira, da Associação de Atletismo de Blumenau-SC, foi medalha de bronze do Tom Jones Memorial Invitational, na Flórida, Estados Unidos. Ele completou a prova dos 110m com barreiras em 13s34, atrás do o bicampeão mundial e medalha de prata na Olimpíada de Tóquio, Grant Holloway, e de Robert Dunning.
No Basquete, o Sesi/Franca-SP foi campeão da Champions League das Américas (BCLA), principal torneio entre Clubes do continente. A equipe derrotou na final o Clube de Regatas Flamengo-RJ por 88 a 79.
Na Ginástica Rítmica, o Brasil fez duas finais na etapa do Uzbequistão da Copa do Mundo da modalidade: Maria Eduarda Alexandre, da Associação de Ginástica de Toledo-PR, ficou em sétimo lugar no arco, enquanto Bárbara Domingos foi sétima na fita.
Na Natação, Beatriz Dizotti, da Unisanta-SP, conquistou a medalha de ouro nos 1500m livre do TYR Pro Swim Series, competição realizada nos Estados Unidos. Ela marcou o tempo de 16m08s29. Bia também foi prata nos 800m livre, com 8min32s93. Na mesma competição, Gabriella Assis, do Clube de Regatas Flamengo-RJ, foi quarta colocada nos 200m peito, com recorde brasileiro, anotando a marca 2min26s28.
Nos Saltos Ornamentais, o Brasil participou da etapa da China da Copa do Mundo. Os atletas brasileiros, todos do Instituto Pro Brasil-DF, ficaram perto do pódio. Ingrid Oliveira foi quinta colocada na plataforma feminina, Isaac Souza foi sexto na plataforma masculina. Na prova em duplas, Isaac com Diogo Silva foi quarto colocado. No trampolim sincronizado, Luana Lira e Anna Lucia ficaram em quinto.
No Tiro Esportivo, Geovana Meyer, do Caxanga Golf Country Club-PE, foi a melhor atleta do país na etapa de Lima, no Peru, da Copa do Mundo da modalidade. Ela ficou em 25º lugar na carabina três posições.
No Vôlei de Praia, Tainá e Victoria, do Praia Clube-MG, conquistaram a medalha de prata na etapa de Saquarema/RJ do Circuito Mundial da modalidade. No masculino, Arthur e Evandro foram os campeões.