No Atletismo, dois brasileiros fizeram índices para as Olimpíadas de Paris 2024. Daniel Nascimento, que corre pelo ANR-IJUÍ Atletismo-RS, ficou em quarto lugar na Maratona de Hamburgo (Alemanha), com o tempo de 2h07min06. O índice era de 2h08m10. Na Marcha Atlética, Caio Bonfim (CASO Sobradinho - DF) venceu a etapa da Polônia do Circuito Mundial de 20km com a marca de 1h19min42s, abaixo do índice olímpico que era de 1h20min00. Na mesma prova, Erica Sena, do Esporte Clube Pinheiros-SP, ficou com a prata, correndo a distância em 1h30min16s.
Na Ginástica Rítmica, Maria Eduarda Alexandre, da Associação Tolediana de Ginástica-PR, ficou em quinto lugar na prova do Arco da etapa de Baku, no Azerbaijão, da Copa do Mundo da modalidade. A atleta tem apenas 15 anos e está em seu primeiro ano competindo entre as adultas.
No Wrestling, Igor Queiroz, do Instituto de Atendimento e Desenvolvimento Social(IADS)-MT, foi campeão do Torneio Jovens Promessas, realizado em La Nucia, na Espanha. Ele venceu as três lutas que fez na categoria 97kg do estilo Grecoromano.
No Remo, o Brasil conseguiu vaga para os Jogos Pan-Americanos de Santiago em dez embarcações durante a disputa do Pré-Pan, também Chile. A seleção contou com atletas do Clube de Regatas Flamengo-RJ, Botafogo Futebol Regatas-RJ, Clube de Regatas Vasco da Gama-RJ e do Crossrowing-DF.
Hugo Calderano, que é vinculado a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), parceira do CBC, conseguiu mais um grande resultado na carreira. Chegou até as quartas de final do WTT de Macau, na China, vencendo, inclusive o medalhista de bronze na última edição das Olimpíadas, o alemão Dimitrij Ovtcharov. Só foi eliminado pelo chinês Ma Long, atual campeão olímpico.
No Tiro com Arco, Marcus D´Almeida, do Dispara Brasil-RJ, foi eliminado na segunda rodada da Copa do Mundo de Tiro com Arco, na Turquia. Matheus Ely e Ane Marcelle, também do Dispara Brasil-RJ, foram eliminados na mesma fase que Marcus.