Caio Bonfim, do Centro de Atletismo de Sobradinho-CASO-DF, foi medalha de prata no Grande Prêmio Internacional de Rio Maior, Portugal, de marcha atlética. Na competição, válida pelo Circuito Mundial da modalidade, ele anotou o tempo de 1h19m46, correndo pela segunda vez abaixo do índice para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. No feminino, Erica Sena, do Esporte Clube Pinheiros-SP, ficou em sexto lugar, com 1h29min48s. Viviane Lyra, do Praia Clube-MG, foi oitava com 1h30min57.
A seleção brasileira de Ginástica Rítmica, que tem a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) como parceira do CBC, conquistou a inédita medalha de ouro na Challenger Cup de Portimão, em Portugal. A competição contou com praticamente todas as melhores seleções do planeta. Maria Eduarda Arakaki, Victoria Borges, Giovanna Oliveira, Sofia Pereira, Nicole Pircio e Julia Kurunczi formaram o time do Brasil que foi campeão na prova de apresentação de cinco arcos.
O Brasil conquistou seis medalhas no Campeonato Pan-Americano de Wrestling, disputado em Buenos Aires, na Argentina. Giulia Penalber (Jequiá Iate Clube-RJ), Lais Nunes (Instituto Athlon-SP) e Kenedy Pedrosa(Margarido´s Academia Ltda Amazônia) foram vice-campeões, enquanto Eduard Soghomonyan (Instituto Athlon de Desenvolvimento Esportivo), Igor Queiroz (Instituto de Atendimento e Desenvolvimento Social-MT) e Cesar Alvan (Associação Desportiva Centro Olímpico-SP) ficaram com o bronze.
No Tênis, modalidade que tem a Confederação parceira do CBC, Beatriz Haddad conquistou o título de duplas do WTA 1000 de Madrid, de Espanha, jogando ao lado de Victoria Azarenka, de Belarus. Com o resultado, Bia entrou no top 10 do ranking mundial.
Na Esgrima, Nathalie Moellhausen, do Esporte Clube Pinheiros-SP, conquistou a medalha de bronze no Grand Prix de Cali, na Colômbia, da espada. Vinte e quatro das vinte e cinco primeiras do ranking mundial estavam na competição. Assim, Nathalie conquistou sua terceira medalha na temporada.
No Remo, Lucas Verthein, do Botafogo-RJ, ficou em 13º lugar na etapa de Zagreb, na Croácia, da Copa do Mundo da modalidade, competição que reuniu os principais atletas do planeta. Lucas fez uma boa primeira fase, passou para as quartas de final, mas ali ficou em quarto na bateria, a apenas 0s12 do terceiro colocado e da vaga para semifinal.
No Badminton, Fabricio Farias e Jaqueline Lima, do Joca Claudino Clube de Esportes-PI, foram até as semifinais do Aberto do México da modalidade, que contou pontos para o ranking mundial. A dupla venceu duas partidas, mas acabou eliminada na semifinal e conquistou a medalha de bronze.
Estes e outros resultados de atletas de clubes demonstram que o Programa de Formação de Atletas do CBC atua em conjunto com o Comitê Olímpico do Brasil – COB, em prol do Time Brasil que estará disputando os Jogos Olímpicos Paris 2024.