No Vôlei de Praia, André/George e Vitor Felipe/Renato, ambos do Clube Campestre-PB, foram ao pódio na etapa da Letônia do Circuito Mundial da modalidade. André e Goerge ficaram com a medalha de prata, enquanto Vitor e Renato foram bronze. Tainá e Vitória, do Praia Clube-MG, ficaram em quarto. As duas duplas masculinas estão no programa Bolsa Pódio do Ministério do Esporte. Tainá e Vitória estão no Bolsa Atleta.
No Remo, Lucas Verthein, do Botafogo de Futebol e Regatas-RJ, conseguiu um grande resultado na etapa da Itália da Copa do Mundo, competição que reuniu os principais atletas do planeta. Ele ficou em oitavo lugar no geral, depois de ser o segundo colocado na Final B, na melhor posição dos últimos anos do Brasil na competição. Lucas faz parte do programa Bolsa Atleta do Ministério do Esporte.
No Atletismo, os brasileiros seguem espalhados pelo mundo em competições válidas pelo ranking mundial. No GP Richard Boroto, disputado em Quito, no Equador, Douglas da Silva, do Balneário Camburiú-SC, foi ouro nos 400m rasos com 46s62. Anny Caroline, também do Balneário Camburiú-SC, foi prata nos 100m com 11s35, dois centésimos mais rápida que Bárbara Leoncio, do Praia Clube-MG, bronze com 11s37. Stefanie Cechin, outra atleta do Balneário Camburiú-SC, foi bronze nos 400m.
No Meeting de Meelin, na Suíça, Jaqueline Weber, da Associação Medalha de Ouro-AMO-RS, venceu os 800m com 2min01s54, e é a líder do ranking brasileiro da prova em 2023.
No Meeting de Tallin, na Estônia, Lorraine Martins, do Esporte Clube Pinheiros-SP, fez 22s99 e venceu os 200m rasos, com a melhor marca da carreira, e ainda foi prata nos 100m com 11s36. Rosângela Santos, da Medex-RJ, foi ouro nos 100m com 11s29. Lucas Rodrigues, também da Medex-RJ, venceu os 200m com 20s67, e foi prata nos 100m com 10s41.
Douglas, Jaqueline, Lorraine, Rosângela e Lucas fazem parte do Bolsa Atleta do Ministério do Esporte.
Na Canoagem Slalom, Ana Satila, do Instituto Meninos do Lago IMEL-PR, ficou muito perto da medalha na etapa da Eslovênia da Copa do Mundo da modalidade. Ela foi quarta colocada na prova do caiaque cross, o que a deixa em segundo no ranking mundial, e sexta na canoa individual. Ana faz parte do Bolsa Pódio no Ministério do Esporte.
No Judô, Guilherme Schmidt, do Minas Tênis Clube-MG, conquistou a medalha de prata na categoria até 81kg no Grand Slam do Cazaquistão da modalidade, evento que contou pontos para o ranking mundial. No mesmo torneio, Rafael Macedo, da Sogipa-RS, ficou em quinto lugar na categoria até 90kg. Os dois judocas fazem parte do programa Bolsa Pódio do Ministério do Esporte.
No Tiro com arco, Marcus D´Almeida, do Dispara Brasil-RJ, ficou em nono lugar na etapa da Colômbia da Copa do Mundo. O líder do ranking mundial fez uma boa competição, venceu dois confrontos, mas acabou perdendo para o americano Brady Ellison, dono de três medalhas olímpicas. Marcus faz parte do Bolsa Pódio no Ministério do Esporte.
Na Esgrima, o Brasil conquistou três medalhas individuais no Campeonato Pan-Americano, que está sendo disputado em Lima, no Peru. Na espada feminina, Nathalie Moellhousen, do Esporte Clube Pinheiros-SP, foi bronze, assim como Guilherme Toldo, do Grêmio Náutico União-RS, no florete. Por fim, Karina Trois, do Clube Athletico Paulistano-SP, foi bronze no sabre. Toldo e Trois estão no programa Bolsa Atleta do Ministério do Esporte.
No Voleibol, a seleção feminina, que conta com diversas atletas de clubes da Superliga, conquistou três vitórias em quatro partidas na segunda etapa da Liga das Nações. O time venceu a Alemanha, Sérvia e Coreia do Sul, mas acabou perdendo para as americanas. Na classificação, a seleção está em quinto lugar.
No Badminton, Ygor Coelho, da Associação Miratus de Badminton, foi eliminado na primeira rodada do Open de Nantes, na França. O brasileiro, 57º no ranking mundial, perdeu para o indonésio Jason Christ Alexander por 2 sets a 1 (20/22, 23/21 e 21/11). Ygor faz parte do Bolsa Atleta do Ministério do Esporte.