No Vôlei de Praia, Ana Patrícia e Duda, do Praia Clube-MG, conquistaram a medalha de ouro na etapa da Suíça do Circuito Mundial, se mantendo na liderança do ranking. No masculino, André e George, do Campestre-PB, ficaram com o bronze. A equipe faz parte do programa Bolsa Pódio do Ministério do Esporte.
Na Canoagem, Filipe Vieira, da Associação Pindamonhangabense de Canoagem-APICANO-SP, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Mundial sub-23 da modalidade, na prova da canoa individual 500 metros (C1-500m). A competição foi realizada no Lago Santa Caterina, na Itália.
No Basquetebol, a seleção brasileira feminina, que conta com diversas atletas que jogam nos Clubes da Liga Brasileira de Clubes, competição parceira do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), conquistou a medalha de ouro na Copa América da modalidade, no México. Com o resultado, o time está classificado para o Pré-Olímpico, que será ano que vem.
Na Ginástica de Trampolim, Camilla Lopes, da Sociedade de Cultura e Vigor Físico do Rio de Janeiro-RJ, conquistou a medalha de bronze na etapa de Portugal da Copa do Mundo da modalidade. É a terceira medalha dela no Circuito Mundial nesta temporada. Camiila faz parte do programa Bolsa Atleta do Ministério do Esporte.
No Judô, o Brasil conquistou 50 medalhas no Open da Bahia, competição que valeu pontos para o ranking mundial e para a classificação dos Jogos Pan-Americanos. Destaque para a volta de Daniel Cargnin, da Sogipa-RS, que estava lesionado e, no retorno às competições, levou ouro na categoria até 73kg. Cargnin está no programa Bolsa Pódio do Ministério do Esporte.
No Tênis de mesa, Hugo Calderano foi semifinalista do torneio da Eslovênia da modalidade, que contou pontos para o ranking mundial. Ele conseguiu três vitórias, e só foi eliminado na semifinal pelo medalhista olímpico Fan Zhendong, da China, em um jogo muito equilibrado, que terminou 3 a 2. Calderano faz parte do programa Bolsa Pódio do Ministério do Esporte.
No Vôlei, a seleção masculina, que conta com diversos jogadores dos Clubes da Superliga, competição que o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) é parceiro, encerrou a primeira fase da Liga das Nações em sexto lugar, se classificando para as quartas de final. Na semana que passou, o time venceu a China e Holanda, e perdeu para Itália e Holanda.
Estes e outros resultados de atletas de clubes demonstram que o Programa de Formação de Atletas do CBC atua em conjunto com o Comitê Olímpico do Brasil – COB, em prol do Time Brasil que estará disputando os Jogos Olímpicos Paris 2024. As modalidades citadas são todas parceiras do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).