Nos dias 14 e 15 de dezembro, a Arena UniBH, em Belo Horizonte, foi palco de um espetáculo emocionante do judô brasileiro durante o Campeonato Brasileiro Interclubes - CBI® Troféu Brasil de Judô. Mais de 400 judocas competiram em busca do título nacional mais prestigiado da modalidade, resultando em dois dias de disputas intensas.
Ao final do torneio, o Minas Tênis Clube-MG, dono da casa, destacou-se no quadro geral de medalhas no masculino, conquistando a primeira posição. O Esporte Clube Pinheiros-SP ficou em segundo lugar no masculino e alcançou a liderança nas categorias femininas. O terceiro lugar no masculino ficou com o Instituto Reação-RJ, que também assegurou a segunda posição no feminino. O Minas Tênis Clube-MG também garantiu o terceiro lugar nas categorias femininas.
No dia 16 de dezembro, a CBJ realizou outro grande evento, o Grand Prix, unificando os gêneros masculino e feminino em uma competição por equipes. Minas em primeiro, Pinheiros em segundo e Sogipa - RS em terceiro, foram os melhores Clubes da competição.
Esses dois eventos, foram realizados por meio da parceria entre a Confederação Brasileira de Judô - CBJ e o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.
Confira a classificação completa do CBI® Troféu Brasil de Judô aqui.
Confira a classificação completa do CBI® Grand Prix de Judô aqui.
Os Clubes têm 5 (cinco) dias corridos, a contar desta data, para interposição de recurso, caso queiram questionar a sua classificação no resultado, este deve ser feito diretamente na Confederação.
Essas e outras informações você também encontra no nosso Canal do WhatsApp. Clique aqui e se inscreva.