Durante o Fórum de Presidentes de Clubes do Conselho Interclubes, promovido pela FENACLUBES entre os dias 22 e 24 de março de 2024, no Resort Bourbon Atibaia/SP, o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) realizará uma programação especial no dia 23 de março, dedicada exclusivamente às Assembleias Gerais Ordinárias e à Reunião do Conselho Interclubes.
Conforme estabelecido em nosso Estatuto Social e amplamente divulgado desde o dia 18 de janeiro, o CBC realizará duas Assembleias Gerais Ordinárias nesta data. A primeira Assembleia, 8h00 em primeira convocação, e 08h30 em segunda convocação, é dedicada à eleição da próxima Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do CBC para o mandato 2025-2028, um momento crucial para a definição dos rumos de nossa organização no próximo ciclo. A segunda Assembleia, 10h00 em primeira convocação, e 10h30 em segunda convocação, focará na apreciação do Relatório Anual de Gestão e Prestação de Contas do ano de 2023, incluindo o Balanço Financeiro e Patrimonial, ambos devidamente auditados por órgão independente.
Este é um momento de transparência e de compartilhamento de informações essenciais sobre as atividades e a saúde financeira do CBC, proporcionando a todos os membros uma visão clara e precisa sobre os resultados alcançados e os desafios a serem superados.
Entre a primeira e a segunda Assembleias do CBC, a FENACLUBES conduzirá a reunião do Conselho Interclubes, momento em que o CBC apresentará novidades sobre seu Programa de Formação de Atletas, oportunidade para promover discussões enriquecedoras e troca de experiências entre os Clubes, fortalecendo ainda mais nossa rede de colaboração e apoio mútuo.
Durante o jantar na noite anterior, 22 de março o cerimonial do Fórum explicará detalhadamente o formato dos trabalhos para o dia 23, assegurando que todos os participantes estejam devidamente informados e preparados para as atividades do dia seguinte.
Importante:
Todos os presidentes ou comodoros dos Clubes Filiados ou Vinculados ao CBC, ou seus representantes credenciados, terão direito a voto. Embora a participação nas assembleias seja voluntária, é importante destacar que as inscrições para o Fórum de Presidentes de Clubes do CI já estão encerradas. Portanto, a única maneira de participar das assembleias, para aqueles que não participarão do Fórum, é mediante uma solicitação prévia de acesso. Essa solicitação deve ser feita enviando um e-mail para assessoria@cbclubes.org.br até 18/03. Sem essa ação, o acesso às assembleias será impossibilitado.
Informações sobre a participação dos Presidentes ou Comodoros, ou de seus representantes devidamente credenciados, consulte.